Antes do programa acima ir ao ar, Pedro Ekman, autor do filme e diretor frelancer, escreveu no Twitter: “Em dez minutos, a TV (…) de São Paulo vai ver o que a Globo não tem coragem de mostrar nas suas novelas”. A peça publicitária faz parte do programa do PSOL para o Estado de São Paulo pela candidatura do Paulo Bufalo e foi uma ação planejada e com o objetivo de atingir o maior número de pessoas (foi exibida em 18/08 às 13h00 e às 20h30 EM TODOS OS CANAIS DE TV).
No vídeo a mensagem era clara: “você tem opção”. Devo deixar claro que Cristãos tem opção também: procurem candidatos que sejam servos de Deus, votem em homens e mulheres de Deus e ponham para fora de nossas vidas gente como este Paulo Bufalo que insiste em fazer homo-apologia e ainda usar o dinheiro dos contribuintes para isto.
Colocar no Horário eleitoral gratuito uma patifaria como esta é um absurdo que deveria ser punido! Temos nossos direitos também: Não financie campanhas de divulgação do homosexualismo na TV com o dinheiro de seus impostos. Vote em Cidadãos Cristãos!!!
E você Cristão, vai continuar dizendo que política é do diabo e que não quer se envolver?
Nenhum comentário:
Postar um comentário