Os tímidos se escondem...os fracos desistem.... Só os revoltados fazem a diferença....

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A Falta de Confiança em uma Vida a Dois.....

Aborda-se esse tema quando se trata de um relacionamento a dois. Muitos casais se deparam com algumas situações, não favoráveis entre os cônjuges. Está na base a falta de confiança e o ciúme doentio.Há preocupação de parar tais atitudes a fim de não destruir casamentos. Eis alguns conselhos importantes para superar esse tipo de comportamento.


Para um relacionamento saudável, é importante que haja confiança entre ambas as partes. Se não existir, com certeza o dia a dia será uma perturbação constante, sem paz e porque não caracterizá-lo como uma vida infernal.


Quem não confia no seu parceiro é inseguro.A amizade dos cônjuges também contribui para o bem estar no relacionamento. Ora vejamos, os amigos conversam, trocam ideias, compartilham momentos bons e maus, perdoam-se e outras coisas mais.


Faça o mesmo com a sua esposa ou esposo.Preencha o seu relacionamento com compreensão, cautela, paciência, perdão, confiança e o principal: SINCERIDADE.


Saiba ouvir seu parceiro não só nos momentos bons como maus. Pois, é nos momentos mais difíceis da relação que muitos casais por desconfiança, ciúme recusam-se a parar para ouvir, conversar com seu parceiro ou parceira a fim de se chegar a decisão mais amena possível.


Um dos aspectos mais importantes num casamento, é a confiança. Sem ela a relação não dura.


A desconfiança, rouba a paz da pessoa, prejudicando o relacionamento.Se estiver a passar por esse tipo de problemas no seu relacionamento, eis uma palavra amiga:


1- A transparência nos seus atos ou atitudes, definem seu carácter.


2- Ouvir primeiro, antes de agir e averiguar até que ponto é verdade a informação que lhe chega ajuda a tomar decisões não precipitadas.


3- Procurar compreender o seu parceiro também é necessário.


4- Lutar por aquilo que é seu de verdade te levará a vitória.Confie em Deus e acredite nos seus.

Um comentário:

  1. Muito bom o artigo, mas confiar em alguém que não seja nós mesmos está complicado, mediante aos comportamentos frivolo, vunerável e fúteis do parceiro.
    Na verdade nunca deparei com pessoas insentas de pensamentos pervertidos, atitudes instáveis e desejos pelo o que não tem. Assumem máscaras perante o parceiro(a), falam e fazem de um jeito a cada lugar com cada pessoa. Os acessos à internet viraram um abuso moral, para com qualquer parceiro, utilizam tal ferramenta como satisfação e demonstração do mau caratísmo que está intriseco em cada um. Aos homens-elogiam mulheres, desejam, asssitem à pornografia e compram um produto visual fora da realidade. É deprimente, se programar ´para uma vida a dois e ter que se confrontar com isso. Ninguém merece!

    ResponderExcluir